ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

INSTITUTO CEASA MINAS DIVULGA NOVO CURSO PARA OS CONTAGENSES

6 de fevereiro, por Administrador

O Presidente da Câmara de Contagem, vereador Gil Antônio Diniz – Teteco (PMDB) recebeu recentemente a visita do diretor-presidente do Instituto Ceasaminas – Cláudio Soares Donato, que expôs os diversos projetos sociais desenvolvidos pela entidade.

O vereador Teteco, na oportunidade, parabenizou a gestão da atual diretoria e destacou o seu papel fundamental da entidade não apenas na distribuição e gestão do banco de alimentos, mas também em projetos educacionais dentro do entreposto, que já atenderam centenas de pessoas.

Na oportunidade, Cláudio Donato aproveitou para enfatizar e comunicar o início de uma nova etapa do projeto de inclusão digital, com as novas instalações da Estação Digital Instituto Ceasaminas, inauguradas em parceria com a Fundação Banco do Brasil, dentro da Ceasa, mais precisamente no Edifício Minas Bolsas, no 2° andar.

A Câmara dos vereadores aproveita para divulgar que já se encontra disponível para a comunidade de Contagem, com inscrição gratuita, o curso de Informática Gerencial. As inscrições devem ser feitas no Telecentro Digital Instituto Ceasaminas, diretamente com o Professor Valtencir.

O novo curso destina-se a quaisquer interessados, sem limite de idade, com o fornecimento do material didático aos alunos. Ao final, será emitido um certificado de conclusão de curso.

Confira os dias e horários disponíveis para o curso:

Aulas na Estação Digital Instituto Ceasaminas:
Terças e Quintas-Feiras: de 14h às 16h, de 17h às 19h
Sábados de 08h às 12h

Aulas no Telecentro Instituto Ceasaminas:
Segundas e Quartas-feiras: de 8h às 10h, de14h às 16h e de 17h30 às 19h30
Terças e Quintas-Feiras:de 08h às 10h, de 14h às 16h

Para mais informações, basta ligar para os telefones (31) 3399-3447, de 08h às 18h; e (031) 3399-3452, de 09h às 17h.

Noticia-5Noticia-7

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem