O Presidente da Câmara de Contagem, vereador Gil Antônio Diniz – Teteco (PMDB) recebeu recentemente a visita do diretor-presidente do Instituto Ceasaminas – Cláudio Soares Donato, que expôs os diversos projetos sociais desenvolvidos pela entidade.
O vereador Teteco, na oportunidade, parabenizou a gestão da atual diretoria e destacou o seu papel fundamental da entidade não apenas na distribuição e gestão do banco de alimentos, mas também em projetos educacionais dentro do entreposto, que já atenderam centenas de pessoas.
Na oportunidade, Cláudio Donato aproveitou para enfatizar e comunicar o início de uma nova etapa do projeto de inclusão digital, com as novas instalações da Estação Digital Instituto Ceasaminas, inauguradas em parceria com a Fundação Banco do Brasil, dentro da Ceasa, mais precisamente no Edifício Minas Bolsas, no 2° andar.
A Câmara dos vereadores aproveita para divulgar que já se encontra disponível para a comunidade de Contagem, com inscrição gratuita, o curso de Informática Gerencial. As inscrições devem ser feitas no Telecentro Digital Instituto Ceasaminas, diretamente com o Professor Valtencir.
O novo curso destina-se a quaisquer interessados, sem limite de idade, com o fornecimento do material didático aos alunos. Ao final, será emitido um certificado de conclusão de curso.
Confira os dias e horários disponíveis para o curso:
Aulas na Estação Digital Instituto Ceasaminas:
Terças e Quintas-Feiras: de 14h às 16h, de 17h às 19h
Sábados de 08h às 12h
Aulas no Telecentro Instituto Ceasaminas:
Segundas e Quartas-feiras: de 8h às 10h, de14h às 16h e de 17h30 às 19h30
Terças e Quintas-Feiras:de 08h às 10h, de 14h às 16h
Para mais informações, basta ligar para os telefones (31) 3399-3447, de 08h às 18h; e (031) 3399-3452, de 09h às 17h.
Marte Um, No Coração do Mundo, Temporada e Baronesa são algumas das mais de 20 produções da premiada produtora contagense Filmes de Plástico, que r...
O Brasil registrou, em 2024, um triste recorde: mais de 6 milhões de casos de dengue e 6 mil mortes pela doença. Os dados do Ministério da Saúde re...
Projeto do Executivo promove renegociação de dívidas, mudanças na isenção do IPTU e aumento da alíquota do ITBI de 2,75% para 3% do valor do imóvel...