Obelino Marques

Obelino

Histórico

Obelino Marques da Silva é advogado, casado e foi eleito como vereador em Contagem para a legislatura 2009-2012 e 2013-2016. A trajetória de Obelino inicia-se na juventude, quando era trabalhador rural e sai de Janaúba, no norte de Minas, rumo à Belo Horizonte em busca de melhores condições de vida.

Analfabeto, aos 17 anos decidiu que iria progredir e começou a estudar. Neste mesmo período, se vê envolvido nas Pastorais da Igreja Católica, nas quais despertou sua consciência política.

A partir desta formação, trabalhando como vigilante, envolveu-se com os movimentos sociais e sindicais. Depois de alguns anos, se tornou detetive e perito criminal da Polícia Civil, bem como professor da ACADEPOL, tendo diversas distinções e qualificações na atuação na corporação.

Obelino se formou em direito e exerce suas atividades há mais de 25 anos, especializando-se em direito do trabalho. Para ele, a formação nesta área foi uma opção por entender que é dever cristão lutar pelo direito e pela justiça. Recentemente, com o objetivo de qualificar seu trabalho parlamentar, concluiu uma pós-graduação em direito constitucional.


Contatos

Telefone (31) 3359-8707

Email gabinete@obelino.com.br


Redes Sociais

Facebook @vereadorobelino


Fale Direto

Fale Conosco Você pode se comunicar com o Vereador Obelino através do formulário abaixo. A mensagem enviada será entregue diretamente em seu gabinete para que o vereador possa analisar e tomar as ações necessárias.

Se desejar se identificar, informe aqui o seu nome:

Se desejar que o vereador possa lhe retornar, informe abaixo o seu e-mail:

Se desejar, pode nos informar seu telefone de contato:

Descreva aqui o assunto que deseja tratar: (obrigatório)

Deixe aqui a sua mensagem para o vereador (obrigatório):

Revise as informações e clique no botão para enviar a mensagem. Sempre que possível o vereador tentará retornar seu contato. Nós agradecemos sua colaboração.


Partido Político

O Vereador Obelino é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), entre em contato com o partido através dos links abaixo:

Web www.pt.org.br

Twitter @ptbrasil

Facebook @pt.brasil