ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Silvinha Dudu

silvinhaHistórico

Silvia da Cruz Messias nasceu em Belo Horizonte, em 13 de agosto de 1964, mas sempre viveu em Contagem. É casada com Ronaldo Messias e tem duas filhas.

Formou-se em magistério, mas lecionou por pouco tempo. Filha de Dudu, saudoso ex-vereador de Contagem, Silvinha acompanhou o pai na trajetória política durante três mandatos, assessorando suas obras sociais. Daí, então, nasceu sua paixão pela política.

Foi chefe de gabinete do seu irmão, o ex-vereador Luiz Dudu Neném, durante quatro anos. Seguiu sua carreira política exercendo o cargo de administradora da regional do Nacional e depois assumiu o cargo de Diretora do Curumim Bom Jesus, onde realizou vários projetos, obtendo reconhecimento pelo seu trabalho na região e aumentando consideravelmente o número de crianças na instituição.

O foco de seu trabalho é melhorar a qualidade de vidas das pessoas, implantando projetos para a saúde, educação e também lutar por obras públicas, principalmente em sua base eleitoral: Ressaca e Nacional. Pretende exercer uma política de responsabilidade, seriedade, competência e interesse pelo bem comum.

Sua ideia é receber sugestões, opiniões e críticas, mantendo sempre um diálogo com a população.

Mandatos

Silvinha Dudu foi candidata a vereadora de Contagem em 2008 pelo PSDC, obtendo 1.980 votos, e novamente em 2012, desta vez pelo PCdoB, quando obteve 2.087 votos. Nas eleições de 2016, foi eleita também pelo PCdoB com 3.433 votos.


Contatos

Telefone (31) 3359-8752

Email silviacruz@cmc.mg.gov.br


Redes Sociais

Facebook @vereadora.silvinhadudu


Fale Direto

Fale Conosco Você pode se comunicar com a Vereadora Silvinha Dudu através do formulário abaixo. A mensagem enviada será entregue diretamente em seu gabinete para que a vereadora possa analisar e tomar as ações necessárias.

Se desejar se identificar, informe aqui o seu nome:

Se desejar que o vereador possa lhe retornar, informe abaixo o seu e-mail:

Se desejar, pode nos informar seu telefone de contato:

Descreva aqui o assunto que deseja tratar: (obrigatório)

Deixe aqui a sua mensagem para o vereador (obrigatório):

Revise as informações e clique no botão para enviar a mensagem. Sempre que possível o vereador tentará retornar seu contato. Nós agradecemos sua colaboração.


Partido Político

A Vereadora Silvinha Dudu é filiada ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), entre em contato com o partido através dos links abaixo:

Web www.pcdob.org.br

Twitter @PCdoB_Oficial

Facebook @pcdob65

Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem