Pregão Presencial nº03/2019 – Fornecimento de placas em aço inox

AVISO DE LICITAÇÃO

Câmara Municipal de Contagem – Pregão Presencial nº 03/2019, processo nº 29/2019, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, a partir das 14 horas do dia 20 (vinte) de maio de 2019, em sua sede, na Praça São Gonçalo, nº 18, tendo por objeto a contratação de microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP) ou equiparadas para o fornecimento de placas em aço inox para os agraciados por este Legislativo Municipal. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site http://www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br. Comissão Permanente de Licitação – telefone: (31) 3198-5141 e (31) 3198-5117, no horário de 09h às 18 horas, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais. Érica Pereira de Souza – Pregoeira.