Câmara recebe Fórum Mineiro Encerramento de Mandato e Fechamento de Contas

A Câmara Municipal de Contagem realiza, em parceria com a Brasil Master, na próxima segunda-feira (17/06), das 08h às 17h, o Fórum Mineiro Encerramento de Mandato e Fechamento de Contas.

O objetivo é capacitar o agente político e o poder público para a correta gestão orçamentária, além do fechamento e aprovação das contas públicas em 2020, respeitando os limites constitucionais e evitando atos de improbidade administrativa. Para isso, serão oito horas/aula de conteúdos como contextualização, fluxo orçamentário, gestão de créditos, despesas orçamentárias, limites constitucionais de gastos e fechamento de contas.

O Fórum será ministrado pela especialista em Finanças Públicas Lucy Fátima de Assis Freitas, mestre em Ciências Contábeis, membro do Conselho Federal de Contabilidade, coordenadora do Curso de Contabilidade Pública da PUC Minas e servidora do município de Belo Horizonte na função de contadora geral por mais de 10 anos.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo telefone da Escola do Legislativo: (31) 3359-8750. A participação no Fórum Mineiro Encerramento de Mandato e Fechamento de Contas será atestada por certificado emitido pelo Brasil Master.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *