Pregão Presencial 06/2019 – Fornecimento de produtos alimentícios, lanches e coffe break

Pregão presencial 06/2019, processo nº 39/2019 – A Câmara Municipal de Contagem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar, licitação na modalidade Pregão Presencial, a partir das 14h do dia 18 (dezoito) de julho de 2019, em sua sede, na Praça São Gonçalo, nº 18, tendo por objeto a contratação de empresa para o fornecimento de produtos alimentícios, lanches e coffe break para os servidores e vereadores deste Legislativo municipal. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site:www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br. Comissão Permanente de Licitação, telefone: (31) 3198-5141 e (31) 3198-5117, no horário de 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais. Érica Pereira de Souza – Pregoeira.