Cmauf na Câmara

A Tribuna Livre dessa semana na Câmara Municipal de Contagem foi ocupada pela senhora Maria José Mendes Estevão, gerente do Centro Municipal de Agricultura Urbana Familiar (Cmauf). O Centro é ligado à Superintendência de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O objetivo da vinda das integrantes do Cmauf foi promover, na porta de entrada do prédio da Câmara, a orientação e a distribuição de mudas de plantas medicinais que são produzidas e cultivadas no espaço destinado do Cmauf.

A equipe, que também entregou uma cartilha de plantas medicinais produzidas pelo Cmauf, trouxe especialmente plantas que são importantes para a saúde do homem, como a Bertalha, em razão do Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11/08).

Veja as fotos (Créditos: Anderson Pena).