ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Ouvidoria da Câmara lança canal de atendimento pelo WhatsApp

8 de setembro, por Leandro Perché

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para registrar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. A partir da manifestação, o órgão busca respostas em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda.

Criada em 2013 com o objetivo de fazer essa interlocução com o cidadão – e fundada nos princípios de fomento à cidadania e à transparência dos atos públicos, a Ouvidoria da Câmara passou, neste ano, por uma reformulação, e está lançando mais um canal de comunicação com o cidadão: WhatsApp (31) 3359-8702. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além de utilizar o WhatsApp, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara pelos seguintes meios:

  • Sistema Fala.Br;
  • E-mail: ouvidoria@cmc.mg.gov.br;
  • Telefone: 3359-8702;
  • e pessoalmente na Câmara Municipal de Contagem (Praça São Gonçalo, 18, Andar S1, Centro).

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem