ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Ouvidoria da Câmara lança canal de atendimento pelo WhatsApp

8 de setembro de 2022, por Leandro Perché

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para registrar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. A partir da manifestação, o órgão busca respostas em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda.

Criada em 2013 com o objetivo de fazer essa interlocução com o cidadão – e fundada nos princípios de fomento à cidadania e à transparência dos atos públicos, a Ouvidoria da Câmara passou, neste ano, por uma reformulação, e está lançando mais um canal de comunicação com o cidadão: WhatsApp (31) 3359-8702. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além de utilizar o WhatsApp, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara pelos seguintes meios:

  • Sistema Fala.Br;
  • E-mail: ouvidoria@cmc.mg.gov.br;
  • Telefone: 3359-8702;
  • e pessoalmente na Câmara Municipal de Contagem (Praça São Gonçalo, 18, Andar S1, Centro).

Veja mais notícias

Contagem adere a consórcio intermunicipal de segurança pública

Com o objetivo de atuar de forma integrada com outros municípios mineiros para garantir políticas públicas voltadas à prevenção e repressão da viol...

18 de dezembro, por Leandro Perché

Câmara derruba veto e mantém trocadores acessíveis

Os vereadores de Contagem derrubaram, na reunião plenária de terça-feira (16/12), o veto total à Proposição de Lei nº 127/2025, de autoria de Arnal...

16 de dezembro, por Marco Túlio de Sousa

Câmara aprova novo texto que fortalece o Conselho Municipal das Juv...

Foi aprovado, na Câmara Municipal, na última reunião ordinária de 2025, o Projeto de Lei nº 19/2025, que reformula o Conselho Municipal da Juventud...

16 de dezembro, por Lorena Carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem