ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Ouvidoria da Câmara lança canal de atendimento pelo WhatsApp

8 de setembro de 2022, por Leandro Perché

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para registrar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. A partir da manifestação, o órgão busca respostas em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda.

Criada em 2013 com o objetivo de fazer essa interlocução com o cidadão – e fundada nos princípios de fomento à cidadania e à transparência dos atos públicos, a Ouvidoria da Câmara passou, neste ano, por uma reformulação, e está lançando mais um canal de comunicação com o cidadão: WhatsApp (31) 3359-8702. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além de utilizar o WhatsApp, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara pelos seguintes meios:

  • Sistema Fala.Br;
  • E-mail: ouvidoria@cmc.mg.gov.br;
  • Telefone: 3359-8702;
  • e pessoalmente na Câmara Municipal de Contagem (Praça São Gonçalo, 18, Andar S1, Centro).

Veja mais notícias

Transparência no SUS: PL da Câmara propõe que contagenses possam co...

O Sistema Único de Saúde (SUS) é um dos maiores e mais articulados sistemas de saúde pública do mundo. Desde procedimentos simples da atenção básic...

13 de junho, por lorena.carazza

Câmara cria Procuradoria de Proteção à Criança e ao Adolescente

A proteção à criança e ao adolescente é garantida pela Constituição Federal de 1988 e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA - Lei nº 8.069...

12 de junho, por Marco Túlio de Sousa

Legendários têm atuação reconhecida pela Câmara

Os vereadores de Contagem aprovaram nesta terça-feira, 10/06, o Projeto de Lei 023 de 2025, que institui o Dia Municipal dos Legendários de Contage...

12 de junho, por Marco Túlio de Sousa
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem