ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Ouvidoria da Câmara lança canal de atendimento pelo WhatsApp

8 de setembro de 2022, por Leandro Perché

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para registrar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. A partir da manifestação, o órgão busca respostas em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda.

Criada em 2013 com o objetivo de fazer essa interlocução com o cidadão – e fundada nos princípios de fomento à cidadania e à transparência dos atos públicos, a Ouvidoria da Câmara passou, neste ano, por uma reformulação, e está lançando mais um canal de comunicação com o cidadão: WhatsApp (31) 3359-8702. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Além de utilizar o WhatsApp, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara pelos seguintes meios:

  • Sistema Fala.Br;
  • E-mail: ouvidoria@cmc.mg.gov.br;
  • Telefone: 3359-8702;
  • e pessoalmente na Câmara Municipal de Contagem (Praça São Gonçalo, 18, Andar S1, Centro).

Veja mais notícias

Projeto incentiva lazer na infância

Em um mundo marcado pela tecnologia, brincadeiras tradicionais como soltar pipa, jogar bola e pique-esconde têm perdido espaço. Tais brincadeiras s...

24 de abril, por Marco Túlio de Sousa

Aprovada Semana Municipal de Conscientização sobre Automutilação em...

Comportamentos intencionais de agressão ao próprio corpo, como cortes, queimaduras, mordidas, arranhões e golpes autoprovocados, constituem o que s...

23 de abril, por lorena.carazza

Projeto pretende promover emprego e renda para pessoas com autismo

A Câmara Municipal de Contagem tem se destacado no debate e na formulação de políticas públicas voltadas às pessoas com Transtorno do Espectro Auti...

22 de abril, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem