ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Câmara amplia período de inscrição e altera data da prova de Concurso Público

22 de setembro, por Leandro Perché

A Câmara Municipal de Contagem publicou, nesta semana, as novas datas para inscrição e para a realização da prova objetiva e de redação do seu concurso público para provimento de cargos efetivos. As inscrições deverão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br no período entre as 9h do dia 19 de outubro e as 17h do dia 07 de dezembro 2022; e as provas serão realizadas no dia 08 de janeiro de 2023.

São 35 vagas de diversas áreas e vários níveis de escolaridade, incluindo cargos de agente de segurança, intérprete de libras, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico administrativo, jornalista, relações públicas, redator, analista de sistemas, ciências contábeis, administrador, gestor de RH, nutricionista, assistente social, dentista, médico clínico e procurador legislativo. E os salários mensais variam entre R$ 1.862,23 e R$ 9.860,69.

O edital original foi publicado no site da Câmara e da Fundep no dia 17 de agosto deste ano, e a errata com as novas datas e outras alterações, além do edital corrigido, estão disponíveis desde a última terça-feira (20/09).

As mudanças na inscrição e no dia da realização da prova impactam também nas datas de divulgação do Comprovante Definitivo de Inscrição (até 03 de janeiro), de correção de dados pessoais (até 15 de janeiro), das provas discursivas para o cargo de procurador (provável 26 de fevereiro) e na data de divulgação do horário e local das provas discursivas (10 de fevereiro).

De acordo com a organização do certame, as principais alterações foram realizadas “considerando a previsão da realização de muitos concursos públicos e processos seletivos em todo o país até o final deste ano, e com o objetivo de oferecer mais oportunidades de participação para os interessados, com a extensão do período de inscrição e a realização das provas no mês de janeiro”.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem