ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Concurso da Câmara tem período de inscrições prorrogado

1 de dezembro, por Leandro Perché

Foi prorrogado em nove dias o prazo para o encerramento das inscrições do concurso público para provimento de cargos efetivos da Câmara Municipal de Contagem. Agora, os candidatos têm até as 17h do dia 16 de dezembro de 2022 para fazerem as inscrições pelo site www.gestaodeconcursos.com.br. As provas continuam previstas para o dia 08 de janeiro de 2023.

Outra alteração no edital diz respeito à abertura de um novo período para solicitar a isenção no pagamento da inscrição – das 9h do dia 1o de dezembro às 17h de 05 de dezembro. Para os candidatos que obtiveram o deferimento da isenção, divulgado no dia 25 de novembro, o resultado será mantido, e não será necessário realizar nova solicitação. E aqueles que tiveram o pedido indeferido na primeira oportunidade, podem fazer novo requerimento.

São 35 vagas de diversas áreas e vários níveis de escolaridade, incluindo cargos de agente de segurança, intérprete de libras, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico administrativo, jornalista, relações públicas, redator, analista de sistemas, ciências contábeis, administrador, gestor de RH, nutricionista, assistente social, dentista, médico clínico e procurador legislativo. E os salários mensais variam entre R$ 1.862,23 e R$ 9.860,69.

O edital original foi publicado no site da Câmara e da Fundep no dia 17 de agosto deste ano, e a errata com as novas datas e outras alterações, além do edital corrigido, estão disponíveis desde a última quarta-feira (30/11).

De acordo com a organização do certame, as principais alterações foram realizadas em conformidade com determinações do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e “com o objetivo de oferecer mais oportunidades de participação para os interessados, com a extensão do período de inscrição”.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem