ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Vereadores comemoram o desenvolvimento econômico de Contagem em visita à Tambasa

19 de janeiro, por lorena.carazza

Os vereadores Arnaldo de Oliveira, Carlin Moura, Gegê Marreco, Vinícius Faria e o presidente da Câmara de Contagem, vereador Alex Chiodi, visitaram a nova estrutura da Tambasa Atacadista, localizada no bairro Campina Verde – Regional Ressaca. Estiveram presentes, também, a prefeita Marília Campos, o vice-prefeito, Ricardo Faria, e o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, René Vilela.

Além de conhecerem os novos galpões, os parlamentares puderam conferir o investimento da empresa na construção da Via 630, numa parceria com a Prefeitura de Contagem, estrutura rodoviária que vai possibilitar o acesso facilitado à empresa, além de melhorar a mobilidade da região. 

A prefeita recebeu uma homenagem da empresa, em reconhecimento ao empenho da prefeitura, por meio de várias secretarias, na proposição de legislações e otimização de processos e autorizações para que a Tambasa pudesse ampliar sua estrutura, quadruplicando a sua capacidade de expedição e armazenagem, com objetivo de se tornar o maior atacadista do Brasil.

De acordo com Marília, a administração municipal tem reunido esforços para transformar a região do Ressaca num dos maiores polos logísticos do País. Parabenizando os empresários presentes, ela reforçou a disponibilidade da equipe da Prefeitura para dialogar e, de forma responsável, agilizar as aprovações e projetos que ajudem a tornar Contagem uma cidade atraente para investidores.

O presidente Alex Chiodi lembrou da recente homenagem à Tambasa, feita pela Câmara, justificada pela importância cada vez maior da empresa para o município. Chiodi também parabenizou a Prefeitura, especialmente pela secretaria de Desenvolvimento Econômico, pela agilidade e transparência com que tem trabalhado para garantir investimento. “Para fazer com que aqueles que queiram investir em Contagem tenham segurança de que, aqui, o poder público é um aliado, e não um dificultador”.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem