Câmara entrega títulos de honra na próxima quinta-feira (12)

O Poder Legislativo de Contagem convida para a solenidade de outorga de títulos de Cidadania Honorária, diplomas de Honra ao Mérito e Mérito Desportivo que será realizada na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro de 2019, às 19h30, no Plenário Vereador José Custódio – Câmara Municipal de Contagem.

Cidadania Honorária

• Sibele de Fátima Neiva – projeto de autoria do vereador Alex Chiodi;
  • Vladimir de Faria Azevedo – projeto de autoria do vereador Xexeu;
  • André Luiz Otoni Soares – projeto de autoria do vereador Zé Antônio.

Honra ao Mérito

• Mariana de Paula Pereira Santos – projeto de autoria do vereador Arnaldo de Oliveira;
  • Moisés Gabriel de Abreu – projeto de autoria da vereadora Silvinha Dudu.

Mérito Desportivo

• Bruno Douglas de Oliveira Martins – projeto de autoria do vereador Capitão Fontes;
  • Denis Francis Meneses Felisbino – projeto de autoria do vereador Capitão Fontes;
  • Hugo Vilaça – projeto de autoria do vereador José Carlos Gomes;
  • Aline Ferris – projeto de autoria do vereador Dr. Rubens Campos;
  • Yankow Oliveira Peçanha – projeto de autoria do vereador Dr. Wellington Ortopedista.