Hugo Vilaça toma posse como vereador de Contagem

Nesta quarta-feira (09/10), tomou posse, na Câmara Municipal de Contagem, o vereador Hugo Vilaça (Avante). Ele ocupa, pela primeira vez, uma cadeira no Legislativo, em substituição a José Carlos Gomes, do mesmo partido, licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

Graduado em Administração de Empresas pela Puc Minas, Vilaça atuou, na atual gestão municipal, como secretário de Administração e secretário de Cultura, Esporte e Juventude. Foi presidente da Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte e da Fundação de Ensino de Contagem (Funec). É presidente nacional da Fundação Barão e Visconde de Mauá, presidente municipal do Avante Contagem e secretário geral nacional do partido.

O novo parlamentar recebeu os cumprimentos do presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho, que colocou a Casa à disposição. Servidores da Câmara, correligionários de Vilaça e o vereador licenciado José Carlos também deram as boas vindas e desejaram sucesso na nova empreitada.

Após a leitura do juramento e a assinatura da posse, Hugo Vilaça desejou um bom trabalho a José Carlos Gomes na pasta em que ele mesmo, recentemente, esteve à frente, elogiando a equipe e o trabalho da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude.

Em seguida, falou da responsabilidade e da vontade em dar sua contribuição na Câmara. “Quero me colocar à disposição da presidência da Casa. Como José Carlos falou que tinha em você, Daniel Carvalho, um grande parceiro, quero continuar com essa parceria, em nome do mandato, do Avante, da equipe da Câmara, do gabinete e principalmente da cidade”, concluiu Vilaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *