CÂMARA ENTREGA TÍTULOS DE HONRA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (13)

Na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro de 2019, o Poder Legislativo de Contagem realiza a solenidade de outorga de títulos de Cidadania Honorária e diplomas de Honra ao Mérito. O evento acontecerá às 19h30, no Plenário Vereador José Custódio – Câmara Municipal de Contagem.

Cidadania Honorária

• Desembargadora Dra. Alice de Souza Birchal – projeto de autoria da vereadora Silvinha Dudu;
  • Padre Flávio Alves Soares – projeto de autoria do vereador Daniel Carvalho;
  • Deputado Estadual Léo Portela – projeto de autoria do vereador Daniel do Irineu;
  • Tenente Coronel PM, Maurício José de Oliveira – projeto de autoria do vereador Alex Chiodi;
  • Desembargador Dr. Pedro Aleixo Neto – projeto de autoria do vereador Vinícius Faria
  • 2º Tenente da Polícia Militar de MG, Thiago Rangel de Almeida – projeto de autoria do vereador Bruno Barreiro;
  • Delegado Chefe da Polícia Civil Dr. Wagner Pinto de Souza – projeto de autoria do vereador Daniel do Irineu.

Honra ao Mérito

• Guarnição do 2º Batalhão de Policiamento Especializado – 1ª Companhia do GER – “Grupamento Especializado em Recobrimento” – projeto de autoria do vereador Daniel Carvalho.