Prefeitura de Contagem presta contas na Câmara na próxima segunda (29)

Os poderes Legislativo e Executivo de Contagem realizam, na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, às 10h, na Câmara Municipal de Contagem, Audiência Pública para demonstração e avaliação, pela Prefeitura, do cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017. A prestação de contas é promovida em conformidade com a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para dar transparência às atividades do Município, a Controladoria Geral apresentará dados associados às metas de arrecadação, indicativos de despesas,  investimentos em saúde e educação, dívida pública, além de  despesa com pessoal e seus limites legais. E uma equipe da Ouvidoria da Prefeitura estará no local para esclarecer dúvidas e fornecer informações ao público.

Data: 29 de maio (segunda-feira)
Local: Câmara Municipal de Contagem (Praça São Gonçalo, 18, Centro)

One comment

• Administradores, precisamos mais agilidade, nas publicação da prestação de contas do município 2° e 3° trimestres de 2017