A Câmara realiza, na noite desta terça-feira (29/08), a outorga do diploma de Mérito Legislativo. A solenidade acontece anualmente, como comemoração ao aniversário da cidade e a sua emancipação político-administrativa. Neste ano, serão 19 homenageados, entre pessoas físicas e instituições.
Confira a lista dos agraciados:
Indicado pelo vereador Alex Chiodi
Indicado pelo vereador Arnaldo de Oliveira
Indicado pelo vereador Bruno Barreiro
Indicado pelo vereador 1º secretário Capitão Fontes
Indicado pelo vereador Presidente Daniel Carvalho
Indicado pelo vereador Daniel do Irineu
Indicado pelo vereador Gil Antônio Diniz – Teteco
Indicado pela vereadora 2ª vice-presidente, Glória da Aposentadoria
Indicado pelo vereador Pastor Itamar
Indicada pelo vereador Ivayr Soalheiro
Indicado pelo vereador Jair Tropical
Indicado pelo vereador Jerson Braga Maia – Caxicó
Indicado pelo vereador João Bosco New Texas
Indicado pelo vereador José Carlos Gomes
Indicado pela vereadora Silvinha Dudu
Indicada pelo vereador Vinicius Faria
Indicado pelo vereador Dr. Wellington Ortopedista
Indicada pelo vereador Xexeu
Indicado pelo vereador 1º vice-presidente, Zé Antônio do Hospital Santa Helena
Até a próxima terça-feira, 30 de junho, a fachada do prédio da Câmara Municipal de Contagem estará iluminada de azul. A iniciativa tem relação com ...
Projeto de recomposição salarial para os procuradores pode entrar na pauta do Legislativo nas próximas semanas. Os vereadores de Contagem recebera...
Os vereadores de Contagem aprovaram, nesta terça-feira (23/06), o Projeto de Lei nº 067/2026, que institui diretrizes para incentivar a participaçã...