Ordem do Dia – 11 de setembro de 2018

27ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, prevista para o dia 11 de setembro de 2018, terça-feira, no Plenário Vereador José Custódio, com início às 09 horas.

Item 01: Discussão e votação, em Primeiro Turno, do Projeto de Lei n.º 021/2018, que “Desafeta do domínio público e autoriza o Município de Contagem a alienar por meio de doação o imóvel que menciona, com dispensa de licitação, ao Estado de Minas Gerais, para regularização fundiária do Residencial “Parque Arrudas” e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Quórum: Maioria Simples.
Votação: Eletrônica.

Item 02: Discussão e votação, em Segundo Turno, do Projeto de Lei Complementar n.º 013/2018, que “Altera a Lei n.º 2.160, de 20 de dezembro de 1990, que “Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Contagem, e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Quórum: Maioria Absoluta.
Votação: Eletrônica.

Item 03: Discussão e votação, em Redação Final, do Projeto de Lei Complementar n.º 013/2018, que “Altera a Lei n.º 2.160, de 20 de dezembro de 1990, que “Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Contagem, e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Quórum: Maioria Absoluta.

One comment

• Prezados,
    Estou aguardando a primeira reunião para discutir campanha salarial com a verdadeira comissão dos itens obrigatórios objetos de estudo de 2017 e 2018 os quais estão na frente de alguns critérios subjetivos dados ao longo dos anos e a Reforma Administrativa tem por objetivo :
    Destruir a vida dos servidores que queiram as 30 horas semanais,
    Humilhar nós excluídos sem direito a nada,
    Escolherem os servidores que irão receber função gratificada subjetiva sem característica de função de confiança,
    Escolher poucos servidores com função de confiança ( chefe , tem subordinada e nunca desempenhou atribuições de servidores e esta num lugar de um comissionado).
    Escolher quais irão ser comissionados lembrando que tem ser direção, chefia e assessoramento e tem mais de um fisicamente nos setores não sei se são todos,
    Impedir de aprovar a verdadeira valorização ( PISO SALARIAL, PCCV por titulação e por mérito superior as funções gratificadas subjetivas, a redução de jornada dos excluídos).
    Pode demorar a aprovação mais vou querer a ata da reunião, motivo da demora e motivo da exclusão no jogo de perde e ganha e quero retroativo.
    Estou aguardando ansiosa por essa conquista financeira e na redução de jornada o qual tenho direito devido ao jogo de perde e ganha das campanhas salariais.
    Perdi a guerra mais não a batalha, vou continuar lutando sozinha pela a minha conquista.
    Andreina em defesa dos servidores principalmente, os excluídos. Grito dos excluídos 28 de outubro dia do servidor publico.