Pregão presencial 12/2019 – fornecimento e instalação de persianas

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão presencial 12/2019, processo nº 51/2019 – A Câmara Municipal de Contagem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, a partir das 14h do dia 09 (nove) de agosto de 2019, em sua sede, na Praça São Gonçalo, nº 18, tendo por objeto a contratação de microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno porte (EPP) ou equiparada para o fornecimento e instalação de persianas para este Legislativo municipal. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site: www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br . Comissão Permanente de Licitação, telefone: (31) 3198-5141 e (31) 3198-5117, no horário de 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais. Érica Pereira de Souza – Pregoeira.