Títulos de Honra – 26 de abril de 2018

O Poder Legislativo do Município de Contagem convida para a solenidade de outorga de títulos de Cidadania Honorária, diplomas de Honra ao Mérito e Mérito Desportivo a ser realizada no dia 26 de abril de 2018, às 19h30, no Plenário Vereador José Custódio – Câmara Municipal – Praça São Gonçalo, 18 – Centro, Contagem-MG.

Cidadania Honorária

• Afonso Januário Teixeira – Projeto de autoria do Vereador Bruno Barreiro;
  • Pastor Stefano Aguiar – Projeto de autoria do Vereador Pastor Itamar;
  • Marcos Willians de Paula Santos – Projeto de autoria do Vereador Caxicó;
  • Delegado Saulo de Tarso Gonçalves da Silva Castro – Projeto de autoria da Vereadora Silvinha Dudu;
  • Dr. Fábio Reis de Nazareth – Projeto de autoria do Vereador Vinícius Faria;
  • Dr. Thiago Dominici Soriano – Projeto de autoria do Vereador Dr. Wellington Ortopedista;
  • Delegado Christiano Xavier – Projeto de autoria do Vereador Xexeu.

Honra ao Mérito

• Antônio Miguel Girundi Bartolomeu – Projeto de autoria da Vereadora Glória da Aposentadoria;
  • Pastor Leandro Andrade Genaro Oliveira – Projeto de autoria do Vereador Pastor Itamar;
  • Stefanie Caroline Santos Emiliano Caetano – Projeto de autoria do Vereador Léo Motta.

Mérito Desportivo

• Leonardo Lopes Cavalcante – Projeto de autoria do Vereador Daniel Carvalho;
  • Francisco Luziário Rangel – Projeto de autoria do Vereador Teteco;
  • Tânia Ramos da Cunha – Projeto de autoria do Vereador Léo Motta;
  • Associação RF Novo Contagem Esporte Clube – Projeto de autoria do Vereador Dr. Wellington Ortopedista.