Ordem do Dia – 15 de maio de 2018

14ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, prevista para o dia 15 de maio de 2018, terça-feira, no Plenário Vereador José Custódio, com início às 09 horas.

Item 01: Discussão e votação, em Turno Único, do Veto Parcial à Proposição de Lei n.º 078/2017, originária do Projeto de Lei n.º 088/2017, que “Institui o Dia do Povo Cigano, no Calendário Oficial do Município de Contagem. ”Autoria do Poder Executivo. Projeto de Lei de Autoria do vereador Zé Antônio do Hospital Santa Helena.

Emendas: Não.
Quórum: 2/3 dos membros da Câmara.
Votação: Eletrônica.

Item 02: Discussão e votação, em Segundo Turno, do Projeto de Lei Complementar n.º 007/2018, que “Dispõe sobre o Sistema Municipal de Controle Interno e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Emendas: Não.
Quórum: Maioria dos Membros da Câmara.
Votação: Eletrônica.

Item 03: Discussão e votação, em Segundo Turno, do Projeto de Lei n.º 006/2018, que “Altera a Lei n.º 2.570, de 17 de dezembro de 1993, que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Contagem e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Votação: Eletrônica.

Item 04: Discussão e votação, em Segundo Turno, do Projeto de Lei n.º 084/2017, que “Obriga a Prefeitura Municipal de Contagem a possibilitar o acesso às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em todos os prédios públicos próprios e alugados onde funcionem órgãos da Administração Direta e Indireta”. Autoria do vereador Arnaldo de Oliveira.

Votação: Eletrônica.

Item 05: Discussão e votação, em Redação Final, do Projeto de Lei Complementar n.º 007/2018, que “Dispõe sobre o Sistema Municipal de Controle Interno e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Emendas: Não.
Quórum: Maioria dos Membros da Câmara.
Votação: Eletrônica.

Item 06: Discussão e votação, em Redação Final, do Projeto de Lei n.º 006/2018, que “Altera a Lei n.º 2.570, de 17 de dezembro de 1993, que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Contagem e dá outras providências”. Autoria do Poder Executivo.

Votação: Eletrônica.

Item 07: Discussão e votação, em Redação Final, do Projeto de Lei n.º 084/2017, que “Obriga a Prefeitura Municipal de Contagem a possibilitar o acesso às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida em todos os prédios públicos próprios e alugados onde funcionem órgãos da Administração Direta e Indireta”. Autoria do vereador Arnaldo de Oliveira.

One comment

• Bom dia!
    Primeiramente parabenizo o vereador Arnaldo de Oliveira, pelo projeto de lei.
    MAS, como sempre o Executivo(Alex JoséFerreira de Freitas) gosta ao Bel prazer de ter á dominância do legislativo para a aprovação de suas leis já que ele não pode exercer o poder público que usa indevidamente. Parabenizo a vereadora Silvinha e o Arnaldo pela oposição ferrenha a este governo que Nem sei o que falar.
    De tão descabido que são todas as novidades esquisitas que acontecem todos os dias.
    UMA Dica: Alex de Freitas faça o seu governo mas,o governo e não a vergonha que mais de 90%da população está falando do seu governo.
    Os Seus serviços públicos prestados a nossa Cidade de Contagem está entre OS piores que está Cidade já teve.
    LUCIANO QUINTAO FERRAZ.