AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N.º 07/2024 – PROCESSO ADMINISTRATIVO N. º 19/2024 – Torna-se público que a Câmara Municipal de Contagem-MG realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço por item, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e demais legislação aplicável. Objeto: Aquisição de MATERIAL LUMINOTÉCNICO a ser utilizado na decoração artística e cenográfica da iluminação pública natalina da Câmara Municipal de Contagem para o ano de 2024, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e neste Aviso de Contratação Direta. Período de recebimento das propostas: das 10h00m do dia 08/10/2024 às 09h59min do dia 14/10/2024. Data da sessão: 14/10/2024. Horário da Fase de Lances: 10h00m às 16h00m. Portal Eletrônico: https://licitar.digital/. Consultas ao Aviso de Contratação Direta e Divulgação de Informações: http://www.cmc.mg.gov.br e https://licitar.digital/, ou na sala do Agente de Contratação/Comissão de Contratação, à Praça São Gonçalo, 18 – Centro, Contagem – MG, 32017-730. Contagem, 07 de outubro de 2024. Alexsander Chiodi Maia – Presidente.
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