Torna-se público que a Câmara Municipal de Contagem-MG, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento menor preço por item, na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e demais legislação aplicável. Objeto: Contratação de empresa especializada para confecção e fornecimento de PLACAS DE HOMENAGEM, com entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses, a fim de atender as demandas da Câmara Municipal de Contagem, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e neste Aviso de Contratação Direta. Período de recebimento das propostas: das 10h00m do dia 14/02/2025 às 09h59min do dia 20/02/2025. Data da sessão: 20/02/2025. Horário da Fase de Lances: 10h00m às 16h00m. Portal Eletrônico: https://licitar.digital/. Consultas ao Aviso de Contratação Direta e Divulgação de Informações: http://www.cmc.mg.gov.br e https://licitar.digital/, ou na sala do Agente de Contratação/Comissão de Contratação, à Praça São Gonçalo, 18 – Centro, Contagem – MG, 32017-730. Contagem, 13 de fevereiro de 2025. Bruno Braga Batista – Presidente.
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