Pregão presencial 05/2018 – Fornecimento de placas em aço inox

Pregão presencial 05/2018, processo nº 25/2018. A Câmara Municipal de Contagem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, a partir das 14 horas do dia 10 (dez) de maio de 2018, em sua sede, na Praça São Gonçalo, nº 18, tendo por objeto a contratação de microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP) ou equiparadas para o fornecimento de placas em aço inox para os agraciados por este legislativo municipal. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site: http://www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br.

Comissão Permanente de Licitação – telefone: (31) 3198-5141 e (31) 3359-8700, no horário de 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais. Érica Pereira de Souza – Pregoeira.

2 comments

• bom dia, há um erro na pagina 29 do edital, a soma dos itens estão erradas com isso o total também esta errado, estou tentando ligar desde as 9 horas da manha , chama e ninguém atende.

• Precisamos pedir uma auditoria externa, talvez uma investigação das contas pelo ministerio publico estadual. Não dá mais para acreditar nesta administração tendo a frente esse tal de Alex de Freitas e esses vereadores.