Presidente da Câmara recebe profissionais da imprensa

O vereador e presidente da Câmara, Daniel Carvalho (PV), recebeu na tarde desta quinta-feira (10/05) os integrantes da Associação dos Jornais e Revistas de Contagem – Ajorcon. No encontro de cortesia e de trabalho ao mesmo tempo, Ciro Carpentieri (Folha de Contagem), Washington Duarte (Perfil), Geraldo Evangelista (Gazeta de Contagem), Egléia Machado (Folha das Gerais), Flor Possidônio (Folha de O Estado), Edson Tadeu (Contagem é Ação) e Sandra Borba (Regional) apresentaram projetos e demandas da entidade, especialmente aqueles que buscam a aproximação maior com a sociedade contagense. O encontro também serviu para estreitar o relacionamento da imprensa da cidade com o Legislativo Municipal.

*Por Fleury Rosa

One comment