Câmara participa da Semana de Enfrentamento e Prevenção ao Uso/Abuso de Álcool e Outras Drogas

A Câmara Municipal de Contagem é um dos apoiadores da Semana de Enfrentamento e Prevenção ao Uso/Abuso de Álcool e Outras Drogas. A data (de 19 a 26 de junho) é mais uma ação do Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e Outras Drogas de Contagem – COMADC, no intuito de fortalecer as redes de parcerias, envolvendo organizações governamentais e não governamentais, comunidade, escolas, conselhos, entre outros, a fim de debater a temática de forma integrada e efetiva.

O Legislativo de Contagem tem dois representantes no COMADC – o vereador e 1º Secretário da Câmara, Capitão Fontes (MDB), e como suplente, o 1º vice-presidente da Casa, vereador Zé Antônio do Hosp. Santa Helena (PT).

Durante a próxima semana, serão diversas ações voltadas para o assunto. Confira a programação:

One comment

• Parabéns, Câmara Municipal de Contagem!!! Parabéns, Vereadores!! O legislativo contagense assume, com muita responsabilidade, o seu papel de trabalhar em prol da população, monitorar e acompanhar as ações do Executivo Municipal. Avança Contagem. Vamos juntos transformar Contagem em um território de prevenção ao uso/abuso de álcool e outras drogas.