PREGÃO PRESENCIAL 10/2018 – Fornecimento de ar condicionado e serviços associados

AVISO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Contagem torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar, a partir das 14 horas do dia 14 (quatorze) de novembro de 2018, em sua sede, na Praça São Gonçalo, nº 18, o Pregão Presencial 010/2018, Processo nº 045/2018, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento de aparelhos de ar condicionado e contratação de microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP) ou equiparada para a prestação de serviços de instalação com fornecimento de todos os materiais e mão de obra necessários para este legislativo municipal. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site: http://www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br.
Comissão Permanente de Licitação – telefones: (31) 3198-5141 e (31) 3359-8700, atendimento no horário de 09h às 18h, de segunda a sexta-feira. Érica Pereira de Souza – Pregoeira.