CÂMARA ENTREGA DOAÇÕES PARA BRUMADINHO

Em clima de solidariedade, a Câmara Municipal de Contagem recebeu doações para as vítimas do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, ocorrido no último dia 25, em Brumadinho.

Nesta terça-feira (05 de fevereiro), todos os donativos foram entregues à Igreja do Rosário, representada pelo padre Gouveia, e serão encaminhadas diretamente para a população de Brumadinho.

Alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e água mineral foram doados pelos contagenses. Além disso, a Casa recebeu grande quantidade de ração e medicamentos para os animais.

“Gostaria de agradecer imensamente pelas muitas doações recebidas aqui na Casa. Sabemos que é de extrema importância para aquela comunidade receber nossa ajuda neste momento”, diz o presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho.