Títulos de Honra – 06 de junho de 2019

O Poder Legislativo do Município de Contagem convida para a solenidade de outorga de TÍTULOS DE CIDADANIA HONORÁRIA, DIPLOMAS DE HONRA AO MÉRITO E MÉRITO DESPORTIVO a ser realizada em 06 de junho de 2019 (quinta-feira), às 19h30, no Plenário Vereador José Custódio, Câmara Municipal – Praça São Gonçalo, 18, Centro, Contagem.

Cidadania Honorária

• Marcelo Braga Couto – Projeto de autoria do presidente, vereador Daniel Carvalho.
  • Jocelito Fernandes de Freitas – Projeto de autoria do vereador Edgard Guedes da Farmácia.

Honra ao Mérito

• Desembargador Pedro Bernardes – Projeto de autoria do vereador Alessandro Henrique.
  • Domingos Sávio de Mendonça – Projeto de autoria do vereador Capitão Fontes.
  • Jeferson Correa Silveira – Projeto de autoria da vereadora Glória da Aposentadoria.
  • Antônio Genaro de Oliveira – Projeto de autoria do vereador Pastor Itamar.
  • Colégio Supremo – Projeto de autoria do vereador Zé Antônio do Hosp. Sta. Helena.

Mérito Desportivo

• Willian Parreiras Cunha – Projeto de autoria do vereador Alessandro Henrique.
  • Gilmar Daniel da Silva – Projeto de autoria da vereadora Glória da Aposentadoria.
  • Flávio Pereira da Silva – Projeto de autoria do vereador Pastor Itamar.
  • Wesley Antônio Diniz – Projeto de autoria do vereador Jerson Braga Maia (Caxicó).