ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Novos vereadores recebem as boas vindas na Câmara

25 de novembro, por Leandro Perché

O presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho, recebeu na manhã desta quarta-feira (25/11), para um café de boas vindas, os novos vereadores eleitos para a 19a Legislatura – 2021/2024.

Estiveram presentes Abne Motta (DC), Carlin Moura (PDT), Denilson da Juc (PSL), Gegê Marreco (PTB), Hugo Vilaça (Avante), Léo da Academia (PL), Moara Saboia (PT) e Ronaldo Babão (Cidadania).

Dentre esses, Vilaça já havia passado pela Câmara como suplente, na atual legislatura, quando José Carlos Gomes (Avante) se licenciou para assumir temporariamente a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude. E Carlin Moura, que foi prefeito de Contagem entre 2013 e 2016, já ocupou uma cadeira no Legislativo Municipal em 2005 e 2006, se licenciando posteriormente para assumir o mandato de deputado estadual, em 2007.

Na oportunidade, foi apresentado um breve balanço da gestão da Câmara nos últimos quatro anos, com os projetos realizados; e alguns diretores do Legislativo se colocaram à disposição para o início de trabalho dos novos vereadores eleitos.

“Desejamos as boas vindas aos novos vereadores e àqueles que estão retornando à Câmara, e nos colocamos à disposição, para que essa transição seja feita da melhor forma e todos os parlamentares da nova legislatura tenham condições de realizar um grande trabalho em favor do povo de Contagem”, resumiu Daniel Carvalho.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem