ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Câmara suspende atividades presenciais devido ao avanço da Covid-19

26 de março, por Leandro Perché

Com o objetivo de zelar pela saúde de servidores e frequentadores da Câmara Municipal de Contagem, o Legislativo anunciou, nesta sexta-feira (26/03), com a Portaria 013/2021, a suspensão das atividades presenciais no período entre os dias 29 de março e 04 de abril.

De forma geral, fica proibido o acesso de público ao prédio da Câmara, incluindo vereadores, servidores, terceirizados, estagiários e colaboradores. Os gabinetes parlamentares e setores administrativos deverão permanecer fechados, funcionando em regime de teletrabalho.

A reunião plenária e a audiência pública da saúde – sobre o Instituto de Gestão e Humanização (IGH) – programadas, respectivamente, para 09h e 15h da próxima terça-feira (30), serão realizadas de forma remota, a partir de videoconferência, transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara. Na ocasião, será permitida a entrada apenas do quadro mínimo de servidores para a realização das atividades, além do vereador com um assessor por gabinete.

Para acesso à Casa dos servidores convocados e daqueles que precisarem retirar material para o trabalho remoto, deve haver autorização prévia da administração, além de aferição da temperatura na entrada, e, por amostragem, aplicação de um questionário sobre sintomas e exposição ao risco. Continuam obrigatórios, durante todo o tempo de permanência nas dependências da Câmara, o uso de máscara, a higienização constante das mãos, e a manutenção do distanciamento social e de ambientes limpos e arejados.

A comunicação do cidadão com o Legislativo será mantida por telefone (3359-8701), e-mail (ouvidoria@cmc.mg.gov.br e presidencia@cmc.mg.gov.br) e pelas mídias sociais oficiais (Facebook e Instagram).

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem