ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Nota de Pesar

7 de abril, por Leandro Perché

A Câmara Municipal de Contagem manifesta profundo pesar pelo falecimento do Chefe de Grupamento da Guarda Civil de Contagem (GCC), Marcus Vinícius Lopes, nesta quarta-feira, 07 de abril de 2021.

Marcus Vinícius Lopes ingressou na GCC em 2006, compondo a primeira turma da corporação. Trabalhou em diversos setores; atuou na Patrulha Escolar, na Patrulha Patrimonial e no Grupamento Ambiental. Atualmente, era Chefe de Grupamento da Guarda.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à corporação e à população de Contagem, este Legislativo expressa condolências e solidariedade à família, aos amigos e à Guarda, ressaltando que seu exemplo de comprometimento, companheirismo e coragem ficará como lembrança para todos.

Veja mais notícias

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem