ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Atividades presenciais seguem suspensas na Câmara

12 de abril, por Leandro Perché

Seguindo a determinação do Governo de Minas, que prorrogou em mais uma semana a “onda roxa” na maioria das cidades do Estado, a Câmara Municipal de Contagem estende, até o dia 18 de abril, a vigência da Portaria 013/2021, que determina a suspensão de suas atividades presenciais. A alteração foi publicada na edição da última sexta-feira (09/04) do Diário Oficial de Contagem.

De forma geral, continua proibido o acesso de público ao prédio da Câmara, incluindo vereadores, servidores, terceirizados, estagiários e colaboradores. Os gabinetes parlamentares e setores administrativos deverão permanecer fechados, funcionando em regime de teletrabalho.

A reunião plenária da próxima terça-feira (13/04) será realizada de forma remota, a partir de videoconferência, transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara. Na ocasião, será permitida a entrada apenas do quadro mínimo de servidores para a realização das atividades, além do vereador com um assessor por gabinete.

O acesso à Casa dos servidores convocados e daqueles que precisarem retirar material para o trabalho remoto, deverá ser pelo estacionamento, e com autorização prévia da administração. Todos passarão por aferição da temperatura na entrada. Continuam obrigatórios, durante todo o tempo de permanência nas dependências da Câmara, o uso de máscara, a higienização constante das mãos, e a manutenção do distanciamento social e de ambientes limpos e arejados.

A comunicação do cidadão com o Legislativo será mantida por telefone (3359-8701), e-mail (ouvidoria@cmc.mg.gov.br e presidencia@cmc.mg.gov.br) e pelas mídias sociais oficiais (Facebook e Instagram).

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem