ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

Paulo Prado assume cadeira na Câmara Municipal de Contagem

8 de setembro, por lorena.carazza

A reunião plenária da Câmara desta terça-feira (08) foi marcada pela assinatura do termo de posse do vereador Paulo Prado (PCdoB).

Paulo foi eleito vereador nas últimas eleições, em 2012, com 3.059 votos, mas não chegou a tomar posse, já que assumiu a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Agora, de volta à Câmara, a vereadora Silvinha Dudu (PCdoB), sua suplente, deixa o cargo de vereadora.

Recebido por todos os parlamentares, Paulo assinou o termo de posse ao final da reunião. Na ocasião, aproveitou para reafirmar seu compromisso com a cidade, agora por meio de seu cargo no Legislativo.

Depois, os vereadores Leo Motta (PSL), Ivayr Soalheiro (PDT), Jair Tropical (PCdoB), Eduardo Sendon (PSDB), Rogério Marreco (SDD), Decinho Camargos (PHS) e Zé Antônio do Hosp. Santa Helena (PT) usaram a palavra para dar as boas-vindas a Paulo, todos ressaltando o bom trabalho feito pelo vereador recém-empossado durante o período em que esteve à frente da Pasta do Esporte no Executivo.

O vereador e Líder de Governo Arnaldo de Oliveira (PTB) também lembrou da tradição da família de Silvinha Dudu, cujo o pai e o irmão já ocuparam o cargo de vereador em Contagem, parabenizando-a pelo tempo em que esteve no Legislativo.

“O que nos conforta é saber que em breve a Silvinha estará de volta a esta Casa, e a família Dudu será sempre honrada neste plenário e nesta cidade, em reconhecimento ao trabalho que eles fizeram e fazem por Contagem”, completou Marreco.

Finalizando o ato de posse, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Contagem, Gil Antônio Diniz – Teteco (PMDB), desejou sorte à Silvinha em suas novas atividades fora do Legislativo, e deixou à disposição de Paulo Prado toda a estrutura da Câmara, para que ele possa exercer sua função de vereador. “Em nome da Mesa Diretora e desta Casa Legislativa, desejo que você faça um bom mandato”, encerrou Teteco.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem