ACESSO RÁPIDO
acessibilidade

ESCOLA DO LEGISLATIVO PROMOVE A TERCEIRA PALESTRA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO ELEITORAL NESTA QUINTA-FEIRA

15 de junho, por lorena.carazza

Arte palestra 16.06A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Contagem continua com seu ciclo de palestras que tratam do processo eleitoral de 2016. O “Curso de Capacitação Eleitoral:A Política no Século XXI” traz agora, na próxima quinta-feira (16), às 19h, no plenário da Câmara, a palestra do advogado Alexandre Rezende Trindade, que falará sobre estrutura partidária e perfil eleitoral.

O curso começou em abril, com a palestra do coordenador de Controle de Contas Eleitorais e Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Júlio César Diniz Rocha. Ele abordou, na ocasião, questões como doações, recursos e prestação de contas de partidos e candidatos, tirando várias dúvidas de lideranças e pré-candidatos ao Legislativo de Contagem.

A segunda palestra, ocorrida no dia 19 de maio, foi “Campanha 2016: Legislação, Marketing e Perspectivas”, proferida pelo Bacharel em Direito Marius Carvalho, que é mestre em Direito Processual com ênfase em Teoria Geral do Processo, além de vice-presidente do PSDB Contagem.

Já a última palestra do Curso de Capacitação Eleitoral vai contecer no dia 21 de julho. O convidado será Davi Cabacinha, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, que abordará o tema “Gerenciamento de Projeto de Campanha”.

Se você ainda não fez a sua inscrição, ainda dá tempo. Acesse o site da Escola do Legislativo e garanta sua participação.

Veja mais notícias

Câmara promove curso básico sobre Direito do Consumidor

A Câmara Municipal de Contagem oferece, para o público interno e externo, um curso de noções básicas sobre o Direito do Consumidor. Realizada e o...

7 de março, por lorena.carazza

Funec Inconfidentes recebe Aulão Solidário para o Enem

Mesmo com uma boa noção da gramática e da estrutura do texto argumentativo-dissertativo, a aluna Ana Julia da Silva Jorge ficou atenta durante todo...

25 de outubro, por lorena.carazza

Câmara de Contagem recebe Fórum Mineiro de Encerramento de Mandato ...

2020 é o último ano dos mandatos municipais – Executivo e Legislativo – e, por isso, é um ano carregado de particularidades quando o assunto é admi...

18 de junho, por lorena.carazza
Todos os direitos reservados a Câmara Municipal de Contagem