Secretários municipais respondem às solicitações dos vereadores

Durante o grande expediente da reunião ordinária da Câmara Municipal de Contagem desta terça-feira (15/05), o vereador Alex Chiodi (SD) fez uso da palavra para informar que as solicitações apresentadas na última reunião serão atendidas pelos secretários municipais de Educação e de Obras e Serviços Urbanos.

Chiodi comunicou que a Comissão Externa de Educação da Casa, da qual é presidente, vai se reunir nesta quarta-feira (16/05), às 9h, com o secretário recém empossado Fabiano Diniz, na Secretaria Municipal de Educação. “Essa é a oportunidade para conhecermos o secretário, conversarmos sobre as demandas da cidade e convidá-lo para visitar a Câmara posteriormente para se reunir com todos os vereadores”, afirmou.

O parlamentar informou ainda que, segundo o líder de governo na Câmara, vereador Gil Antônio Diniz – Teteco (MDB), o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Reinaldo Alves Costa Neto, está de férias e deve comparecer à Casa no início do mês de junho para uma reunião de trabalho.

“Com esse retorno e o reinício das obras do viaduto da Av. Severino Balesteros, podemos considerar que a nossa cobrança e intervenção pela retomadas das obras valeram a pena. Vamos continuar cobrando e visitar algumas obras nesta semana, como das Umeis, para acompanhar de perto o progresso”, finalizou, agradecendo a presidência da Câmara pelo encaminhamento das solicitações.

* Por Xavana Horta

One comment

• Uanderson Aparecido dos Santos

Meu nome é Uanderson, sou morador do bairro Estâncias Imperiais já há 10 anos e as promessas de melhoria no bairro e principalmente, o não cumprimento delas é antiga. Confesso que para nós não é surpresa essa enrolação, enrolação sim! Porque pelo que li, as obras estão paradas porque o “rapaz” está de férias, quando eu saio de férias no meu trabalho as coisas continuam e eu sou mais operacional do que esse “rapaz”. Pensei que seria diferente com a administração atual, mas… tá mesmo jeito. O usuários da linha do 305D, tem que sair de casa com duas roupas porque, ou é poeira, ou é banco molhado. Ontem a usuária desceu no metrô da cor do chão. Alex chiodi, você só tem informação da Severino? Tá pouco, muito pouco.
    Só acredito vendo, enganadores!