Prestação de Contas – 30 de maio de 2018

Os poderes Legislativo e Executivo de Contagem realizam, no próximo dia 30 de maio (quarta-feira), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para demonstração e avaliação, pela Prefeitura de Contagem, do cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2018. A prestação de contas é promovida em conformidade com a Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para dar transparência às atividades do Município, a Controladoria Geral apresentará dados associados às metas de arrecadação, indicativos de despesas, investimentos em Saúde e Educação, dívida pública, além de despesa com pessoal e seus limites legais, entre outros indicativos. E uma equipe da Ouvidoria da Prefeitura estará no local para esclarecer dúvidas e fornecer informações ao público.

A audiência é aberta a todos os interessados, limitada apenas em relação à capacidade de público do plenário.

Serviço: Audiência Pública para prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2018
Data: quarta-feira (30/5)
Horário: 10h
Local: Câmara Municipal de Contagem – Praça São Gonçalo, 18. Centro.