Concorrência nº 002/2018, Processo licitatório nº 20/2018.

A Câmara Municipal de Contagem – MG torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar, no dia 04 (quatro) de maio de 2018, às 14h00min, em sua sede, na Praça São Gonçalo nº 18, Centro, Município de Contagem, Estado de Minas Gerais, licitação na modalidade Concorrência, tipo menor preço, tendo por objeto a contratação de empresa de engenharia para serviços de reforma da fachada, subsolo, telhado e estacionamento da Câmara Municipal de Contagem. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados no site: http://www.cmc.mg.gov.br e pelo e-mail compras@cmc.mg.gov.br -Comissão Permanente de Licitação, telefone: (31) 3198-5141 e (31) 3359-8700 ou Pessoalmente no endereço: Praça Silviano Brandão, nº 17, Diretoria de Compras, licitações e Contratos, Centro, Contagem /MG, no horário de 12h00min as 18h00min, de segunda a sexta-feira. Viviane Silva Diniz – Presidente da Comissão de Licitação.